CPII realiza curso de Letramento Financeiro para professores

 

Estão abertas as inscrições para o curso Letramento Financeiro promovido pela Diretoria de Extensão do Colégio Pedro II. Oferecido na modalidade EAD, o curso objetiva fornecer subsídios teóricos e práticos para um trabalho interdisciplinar com o tema Letramento Financeiro na escola, utilizando o modelo de ensino híbrido como aliado ao processo. 

 

Com 100 vagas e carga horária de 30 h, o curso tem como público alvo professores do Ensino Básico.  O período de realização será entre os dias 6 e 26 de julho. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de julho, e caso o número de inscritos supere o número de vagas, a ordem de inscrição será utilizada como critério de classificação. O resultado das inscrições será divulgado no dia 5 de julho, no site do Colégio Pedro II. Os classificados receberão e-mail com as orientações para acesso ao curso.

 

O curso integra um projeto de mestrado, e por isso, somente serão validadas as inscrições daqueles que aceitarem participar da pesquisa para o projeto.

 

A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento do formulário disponível em: https://bit.ly/384ubP7

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:18353  Total Acessos:16634343