CPII abre concurso para 33 vagas de Técnico-Administrativo em Educação

 

O Colégio Pedro II divulgou Edital de concurso público para preenchimento de 33 vagas e formação de cadastro reserva para cargos técnico-administrativos em Educação, distribuídos em cargos efetivos na Classe e Nível inicial do Quadro de Pessoal Permanente do Colégio Pedro II.

 

Todos os cargos possuem os seguintes benefícios: Auxílio alimentação; Auxílio Transporte; Assistência Pré-Escolar e Assistência à saúde per capita. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

 

As inscrições se realizarão exclusivamente pela internet começando no dia 29 de maio e seguindo até 30 de junho, podendo ser feitas através dos links abaixo.

 

Assistente de Aluno (Classe C)

Assistente em Administração (Classe D)

Psicólogo (Classe E)

 

As taxas de inscrição variam entre R$85,00 e R$ 125,00, de acordo com o cargo pretendido e devem ser feitas exclusivamente via internet.

 

A avaliação dos candidatos será feita por meio de a prova objetiva de múltipla escolha composta por 70 questões e  o conteúdo programático para cada cargo pode ser consultado no Edital.

 

As provas acontecem na data provável de 22 de setembro e o resultado definitivo da prova objetiva será divulgado na internet no dia 22 de outubro. O concurso tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

Acessos Hoje:1816  Total Acessos:9216073