Nona edição do ‘Sopa de Letras’ reuniu comunidade escolar e artistas no Campus Tijuca II

Evento que acontece há 9 anos  reuniu atores, músicos, poetas, escritores e outros representantes das artes cênicas e literárias


O Campus Tijuca II realizou no dia 23 de agosto mais uma edição do projeto “Sopa de Letras”, que reuniu reúne atores, músicos, poetas, escritores e outros representantes das artes cênicas e literárias.



FOTO: O sarau aconteceu no pátio do Campus Tijuca II


O projeto tornou-se uma tradição multilinguagens no Colégio Pedro II, principalmente no Campus Tijuca II, onde acontece há nove anos coordenado pela Professora Dilma Mesquita desde a primeira edição.


“Este ano, o ‘Sopa’, como é conhecido nosso sarau, foi um encontro inesquecível. Nos encontramos no pátio do Campus Tijuca II para dividir experiências musicais, poéticas e teatrais, provando que a nossa esperança é de fato equilibrista e acredita que a arte e a educação são os verdadeiros meios para alcançar a cidadania e construir uma sociedade mais justa e mais sensível”, ressaltou  a professora Dilma Mesquita.


O evento contou com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgepec) e da Diretoria de Culturas. “Rumo ao décimo ano de evento! Vida longa à arte, à poesia, à criação! Viva o Sopa!”, enfatizou  Dilma.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:10018  Total Acessos:24085764